quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Brasão da Família


16 comentários:

Família Soares disse...

Encontrei o brasão na internet!

Henrique Melo Soares disse...

Meu nome é Henrique Melo Soares. Analizando os brasões referentes à família Soares, encontrei 3 modelos: Este do blog, outro com uma torre simples por cima de um fundo vermelho e outro no qual foi feito um brasão para mim. Neste não torres como os que citei e sim uma cruz vermelha de pontas de flor de lis. Gostaria de saber se possível for se todos são realmente brasões do mesmo sobrenome. Meu e-mail é: estevaoosb@hotmail.com. meu blog é:www.notacatolica.blogspot.com

Unknown disse...

Hola!Sou Karine Soares,sou nascida no Rio de Janeiro,vivo na Eapanha e tenho toda e grande parte da Familia Soares se encontra em Sergipe,em uma ilha ,que se chama Barra dos Coqueiros.No total,entre primos,tios,sobrinhos somos 75.Mande-me por favor mais informaçoes,quero saber se somos realmente parentes,pois temos tios que nao conhecemos.Meu email é:s.katryne30@yahoo.es.Besitos y suerte.

Anônimo disse...

ANTES DE MAIS NADA BOA TARDE, COM ALEGRIA VEJO QUE A FAMILIA SOARES ESTA ESPALHADA POR AI .
SOU INTEGRANTE DESSA FAMILIA ,MEU PAI E MEU AVO SAO DE SERGIPE MAIS PROPRIAMENTE DA CIDADE DE "PROPRIÁ" NO ESTADO DE SERGIPE.
DEIXO MEU E-MAIL PARA FUTURAS COMUNICAÇÕES

Na Verdade disse...

Oi, Meu nome é Débora Soares da silva, nasci em Propriá, mais a minha família reside na cidade de Telha aqui em Sergipe, a minha família Soares emigrou da Cidade de Arapiraca-AL a cerca de cinquenta anos, os meus avós eram agricultores, os únicos filhos que nasceram aqui em Sergipe foi a minha Mãe: Benildes Soares de Oliveira e a minha tia: Marisa Soares de Oliveira, os demais filhos nasceram em Traipú e Girau do Poceano-AL, o meu avô chamava-se José Soares(falecido a quase trinta anos) e a minha avó chamava-se Florasci Farias de Oliveira, que faleceu em 2005, neste mesmo ano foi registrado que a família Soares em Telha possuía cerca de 8 filhos, 50 netos e 62 bisnetos. a quantidade de netos continua a mesma, até mesmo porquê sou a neta mais nova, porém a quantidade de bisneto continua aumentando e no momento ainda não temos a quantia correta.
Espero encontrar aqui os meus familiares, para poder criar a minha arvore genealógica e poder contar para os meus familiares a verdadeira origem da nossa imensa família!
querendo entrar em contato é só mandar um e-mail para: d-ebysoares@hotmail.com

Unknown disse...

Sou um Soares com raiz de família de Caruaru/PE, atualmente estou em São Paulo, meu Email: ftjjailson@gmail.com

Unknown disse...

boa tarde meu nome e Carlos Eduardo
Soares sou natural do rio de janeiro
mais meus avos materno são de campos
estado do rio meu email. scarecris@ig.com.br e em abraço a todos

Unknown disse...

olá, eu sou Marcos Vinícius Soares, sou de Alexandria-RN, a família soares aqui é enorme, e eu gostaria de saber mais sobre sua origem, meu e-mail é: marcos_viniciussoares1@hotmail.com
desde já agradeço.

Unknown disse...

Boa noite meu nome é Marcelo do Amaral Soares, moro em Nova Friburgo, nasci em Friburgo, meu avó Paterno veio de Minas Gerais, e morreu aqui, e nunca conhecemos os seus familiares o nome do meu Avó é José Soares,caso auguem conheça, entre em contato no meu em-mail: soaresmarcelo82@hotmail.com ou no Blog Ministériogeluz.blogspot.com

Unknown disse...

Olá meu Nome é Carlos Wangles Soares, filho de Carlos Augusto Soares, neto de Antônio Soares de Oliveira e bisneto de CLARINDO Soares de Oliveira, de origem em Orós- ce. Gostaria de entrar em contato com Soares da região Sul do Ceará. Email: cwangless@gmail. Com

Unknown disse...

Pessoal, sou Victor Soares, sou de Mossoró-RN e gostaria de saber mais sobre minha origem. E qual o brasão correto para esse lindo sobrenome Soares. Meu email-victoremanoelsoaresnogueira@hotmail.com

Unknown disse...

Oi ! Boa tarde! Meu nome é Nathália Cravo Soares Martins e ando pesquisando sobre os meus sobrenomes. Pelo que sei, a parte Soares da família veio de meu avô materno, porém não sei de onde ele veio, notei que havia bastante pessoas se identificando e fiquei interessada pra sbr mh origem, quem puder me esclarecer, por favor, mande um email pra: nathicsmartins@gmail.com

Unknown disse...

Oi ! Boa tarde! Meu nome é Nathália Cravo Soares Martins e ando pesquisando sobre os meus sobrenomes. Pelo que sei, a parte Soares da família veio de meu avô materno, porém não sei de onde ele veio, notei que havia bastante pessoas se identificando e fiquei interessada pra sbr mh origem, quem puder me esclarecer, por favor, mande um email pra: nathicsmartins@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi ! Boa tarde! Meu nome é Nathália Cravo Soares Martins e ando pesquisando sobre os meus sobrenomes. Pelo que sei, a parte Soares da família veio de meu avô materno, porém não sei de onde ele veio, notei que havia bastante pessoas se identificando e fiquei interessada pra sbr mh origem, quem puder me esclarecer, por favor, mande um email pra: nathicsmartins@gmail.com

rosimeri da piedade soares disse...

ola me chamo rosimeri da piedade soares,meu pai ja e falecido e se chamava oscar felix soares,meu avo paterno se chamava joao felix soares de minas gerais cidade varresai,gostaria de saber se tenho parentes de parte do meu avo paterno moro atualmente no Canada,meu email:rosa.mary@live.ca,se alguem faz parte desse sobre nome me envie noticias.